CÂMARA

Araponga empossa Henrique do Juarez (Cidadania) como prefeito

Confira quais os outros integrantes da Mesa Diretora da Câmara de Araponga


Publicado em: 08/01/2021 às 08:29hs

Araponga empossa Henrique do Juarez (Cidadania) como prefeito
Foto: Prefeitura de Araponga

Na cidade de Araponga, sem concorrentes nas eleições de novembro, Luiz Henrique Macedo Teixeiras (Henrique do Juarez - Cidadania), irá chefiar o Executivo do município por mais quatro anos (2021-2024). Juntamente com o vice-prefeito Vander José Araújo Sampaio (Vandinho do Miguel-PDT), a posse da Prefeitura de Araponga ocorreu no dia 1º de janeiro, em sessão solene na Câmara.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araponga, para esses dois primeiros anos de mandato terá como presidente o vereador José Eustáquio Ribas (DEM); Renata Ermelinda Ribas Ferreira (Cidadania) como vice-presidente; e o vereador Elder Santana Souza (Cidadania), como secretário. 

José Eustáquio obteve cinco votos, dos nove válidos para a presidência da Câmara, contra quatro votos do vereador José Carlos Ribeiro (Cidadania). Renata, para a vice-presidência e Elder Santana, para a secretaria, foram candidatos únicos recebendo, respectivamente, sete e oito votos. Ainda foram registradas duas abstenções na votação para secretário e uma para vice-presidente.

araponga