BRASIL

Morreu Jô Soares

Foram seis décadas de uma carreira célebre


Publicado em: 05/08/2022 às 10:46hs

Morreu Jô Soares

O ator e humorista Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira, 5, aos 84 anos. Em nota divulgada nas diversas redes sociais, emitida pelo Hospital Sírio Libanês, onde permaneceu internado desde o dia 28 de julho.

Perdemos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor",conforme mensagem de sua família, reproduzida oficialmente pelo hospital.

Jô Soares, que morreu aos 84 anos de idade na madrugada desta sexta-feira (5), sofreu um baque com a perda de seu único filho, Rafael Soares, que morreu aos 50 anos, no dia 31 de outubro de 2014. Rafael era autista e filho do primeiro casamento de Jô Soares com a atriz Teresa Austregésilo, e passou por um tratamento contra um câncer no cérebro, diagnosticado em 2013.

Jô sempre adotou uma postura discreta para falar sobre o filho. Em 2011, Rafael participou como convidado de um programa da Rádio Globo, que costumava acompanhar pelas manhãs.