COVID-19

CTI/Covid do HSJB em Viçosa sem vagas para internação

Hospital São João Batista está com todos os leitos do CTI ocupados por pacientes com Covid-19


Publicado em: 25/05/2021 às 17:53hs

CTI/Covid do HSJB em Viçosa sem vagas para internação

Mais 44 casos positivos de Covid-19 foram adicionados ao boletim desta terça-feira, 25. Com a atualização, Viçosa registra 6.598 confirmações, sendo que 6.422 pessoas já se recuperaram, sendo que existem 93 casos ativos e 83 óbitos confirmados. Novamente, o município não disponibilizou os dados detalhados dos pacientes que testaram positivos.

O CTI Covid do Hospital São João Batista (HSJB) conta com 10 leitos e a ocupação é de 100%. Estão internados seis pacientes positivos de Viçosa e quatro de outros municípios.

O HSJB conta com 20 leitos e a ocupação é de 75%. Estão internados nove pacientes positivos e dois suspeitos de Viçosa, além de quatro de outros municípios. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no Pronto Atendimento (PA).

O CTI Covid do Hospital São Sebastião (HSS) conta com sete leitos, sendo que quatro pessoas estão internadas. São três pacientes positivos de Viçosa e um de outro município. A taxa de ocupação é de 57%.

O HSS conta com 10 leitos clínicos adultos e a ocupação é de 30%. Estão internados três pacientes positivos de Viçosa. Dos quatro leitos clínicos pediátricos, dois estão ocupados por pacientes suspeitos de Viçosa. A taxa de ocupação é de 50%. Não há paciente internado em leito clínico obstétrico, nem em leito com suporte intensivo no PA.

Confira o balanço de internações desta terça-feira:

leitos-25-05-2021