POLÍCIA

Duas tentativas de homicídio em Viçosa

As ocorrências foram registradas na noite dessa quinta-feira, 30


Publicado em: 31/01/2020 às 11:31hs

Duas tentativas de homicídio em Viçosa

Duas tentativas de homicídio chamaram a atenção dos viçosenses na noite de ontem, quinta-feira, 30. A primeira aconteceu por volta das 20 horas na rua Agenor Pires Dantas, bairro Nova Viçosa, onde o motorista de um ônibus coletivo da Viação União foi alvejado no braço por disparo de arma de fogo.

Ônibus

Homem em uma motocicleta se aproximou do ônibus e efetuou alguns disparos contra o motorista - (Foto: Reprodução/Whatsapp)



No hospital, a vítima disse aos policiais que ao chegar no ponto final do bairro Nova Viçosa, para desembarque de passageiros, um homem em uma motocicleta se aproximou do ônibus e efetuou alguns disparos em sua direção. Segundo a vítima, os disparos atingiram a janela do veículo e o seu braço esquerdo. Disse ainda o motorista que após os disparos o criminoso fugiu do local. Dentro do ônibus, já na garagem da empresa, funcionários da União encontraram um projetil que foi recolhido pelo perito da Polícia Civil. Questionada a vítima não soube informar quem tentou contra a sua vida ao o motivo.

Jovem é atingido de raspão

O segundo caso aconteceu duas horas depois, quando um homem de 25 anos, que estava em uma barraca de churrasquinho na Maria das Neves de Jesus, bairro de Fátima, em Viçosa, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Testemunhas contaram aos policiais militares que dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e o passageiro desembarcou, de arma em punho, e disparou contra a vítima, que conseguiu correr, mas acabou atingida de raspão nas constas. Os criminosos fugiram pela rua João Franklin Pontes, sem serem identificados. A vítima tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.