POLÍCIA

Adolescente assassinado no Nova Era

Assassinato aconteceu por volta da meia-noite desta sexta-feira, 30


Publicado em: 30/10/2020 às 10:39hs

Adolescente assassinado no Nova Era

Um adolescente de 17 anos foi assassinado por volta da meia-noite de hoje, sexta-feira, 30, no bairro Nova Era, em Viçosa. Moradores da rua Moacir Fortunato de Souza acionaram a Polícia Militar e relataram que naquele endereço havia ocorrido disparos de arma de fogo e que um homem havia sido alvejado. Os militares foram até ao local, onde encontraram o corpo do adolescente de 17 anos, caído próximo a um beco.

A esposa da vítima relatou aos policiais que eles estavam em casa, quando alguém chutou a porta do imóvel e chamou pela vítima e, logo depois, uma pessoa atirou na direção da janela da casa. A mulher contou que, assustada, correu para a cozinha, enquanto seu marido saiu da casa correndo e foi perseguido por dois desconhecidos. Ela acrescentou que desconhece os motivos do crime.

No corpo da vítima os policiais encontraram diversas perfurações, todas na face, e na cena do crime, várias cápsulas deflagradas de calibre 380.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e após realizar os trabalhos de praxe liberou o corpo da vítima, que foi removido por funcionários de uma funerária para o IML (Instituto Médico Legal).

Na residência da vítima os militares encontraram seis pinos com cocaína.

Os autores do assassinato ainda não foram encontrados pela polícia.