OBITUÁRIO

Morre o radialista viçosense João Bosco Torres

A família informou que não haverá velório


Publicado em: 15/12/2023 às 08:48hs

Morre o radialista viçosense João Bosco Torres

Morreu nesta sexta-feira (15), aos 75 anos, o viçosense João Bosco Torres, o ex-presidente da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) e um dos fundadores da Rádio Montanhesa.

A família informou que não haverá velório. João Bosco é pai de Bruno Torres (presidente da Casa do Empresário e diretor da Rádio Montanhesa), Leandro Torres (diretor do grupo Líder FM) e Rafael Torres (Juiz Federal).

Nas redes sociais, Bruno Torres publicou: “Com profunda tristeza, comunico o falecimento do meu amado pai João Bosco Torres. Ele partiu para a eternidade, deixando um vazio imensurável em nossos corações. Pai, sua presença foi a luz que iluminou meus dias, sua sabedoria foi a bússola que guiou meus passos. Sua partida deixa uma saudade que palavras não podem expressar. Seu legado de amor, bondade e força será eternamente lembrado. Agradeço a todos que compartilharam momentos preciosos com ele e peço suas preces para que sua alma descanse em paz. Que as lembranças felizes sejam um bálsamo nos nossos corações que agora choram sua ausência”.

Conforme a Amirt, João Bosco Torres, deixa um vazio irremediável, mas também um legado que será honrado continuando a levar adiante sua visão e paixão pela radiodifusão.

NOTA DA REDAÇÃO

Neste momento de tristeza, a equipe do Folha da Mata se solidariza com a família Torres, expressando condolências e desejando que as lembranças preciosas de João Bosco sejam fonte de conforto.

João Bosco Torres deixou um legado significativo para a comunicação na cidade de Viçosa. Como visionário da comunicação, desempenhou um papel fundamental na promoção do acesso à informação. Ao deixar um legado de dedicação, paixão e visão para a comunicação em Viçosa, João Bosco Torres inspirou gerações a continuar buscando excelência na disseminação da informação e na promoção do diálogo comunitário. Seu impacto na radiodifusão local permanecerá como um testemunho do poder transformador da comunicação quando guiada por valores sólidos e comprometimento com o bem-estar da sociedade. Que o legado de João Bosco continue a inspirar e influenciar positivamente o cenário da comunicação em Viçosa e além.