Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Viçosa registra atos contra e a favor a Bolsonaro

O último fim de semana foi marcado por manifestações em Viçosa contra e a favor ao candidato à presidência da república pelo PSL, Jair Bolsonaro.
No sábado, 29, aproximadamente duas mil pessoas participaram do ato contra o candidato, segundo os organizadores. Os manifestantes fizeram uma concentração na feira livre, ao lado do Centro Administrativo da Prefeitura de Viçosa, às 9 horas. Logo após seguiram em direção a Câmara Municipal de Viçosa, passando pela avenida Santa Rita, rua Padre Serafim, travessa César Santana, avenida P.H. Rolfs, praça do Rosário (onde pararam em frente à antiga Prefeitura antes de seguirem para a Câmara) e Calçadão Arthur Bernardes.

A FAVOR

No dia seguinte, domingo, 30, segundo os organizadores, cerca de oito mil pessoas realizaram uma manifestação a favor de Bolsonaro. O ato teve início à tarde, em frente as Quatro Pilastras, na entrada da UFV (Universidade Federal de Viçosa), onde os manifestantes cantaram o Hino Nacional e arrecadaram donativos para o Lar dos Velhinhos.
Um guincho onde foi içado uma faixa verde e amarela, além de um trio elétrico fizeram parte da estrutura da manifestação, que seguiu em carreata pelas ruas da cidade. Os apoiadores do candidato passaram pela avenida P.H. Rolfs e seguiram em direção a avenida Santa Rita. O trajeto teve ainda a Rua dos Passos e ruas dos bairros de Fátima, Santo Antônio e a avenida Castello Branco.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883