Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Trecho da morte: moradores pedem radar no trevo da Piúna

As pessoas que utilizam a MG 482, rodovia que liga Viçosa a Porto Firme, estão fazendo um abaixo-assinado, a ser enviado ao Denit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), pedindo a instalação de um radar na altura dos quilômetros 166 e 168, próximo à entrada para as comunidades da Piúna, Pião, Paiol e Retiro.
O local é uma longa descida e, apesar da sinalização proibindo a ultrapassagem e a velocidade acima dos 60 km, os motoristas passam correndo muito e isso tem provocado diversos acidentes. Cinco mortes foram registradas nos últimos meses, sendo a última, nesse dia 20, um homem de 48 anos.
Em outubro do ano passado, o casal Christiano Correia e Karine Vieira morreu depois que o carro onde eles estavam rodou na pista e bateu em uma árvore. A filha do casal, de apenas 7 anos, sobreviveu.
Mais recentemente, no dia 18 de fevereiro, Wenedyon Soares, 18 anos, perdeu o controle de sua motocicleta e colidiu com um carro que fazia o trajeto em sentido contrário. No acidente, que aconteceu próximo à entrada da Piúna, o rapaz teve um dos seus braços amputado.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883