Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Rodada de dez gols no Torneio das Torcidas

A segunda rodada do Torneio das Torcidas, no Campo do Paraíso, disputada na tarde do último sábado, 27, terminou com a marcação de nada menos que dez gols. Mas, não foi só isso que chamou a atenção dos organizadores. Mais uma vez a presença do público foi o ponto alto e com ele foram arrecadados mais de 100 litros de leite que serão doados futuramente.
Na primeira partida o Flaviçosa garantiu a sua classificação ao conquistar a sua segunda vitória no torneio. O adversário foi o Palmeiras que foi goleado pelo placar de 3 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Vitin, Denizinho e Erick (Flaviçosa) e por Cleyton (Palmeiras).
Na chave A, o Flaviçosa já é o primeiro colocado na classificação para a segunda fase. O time obteve duas vitórias nas duas partidas disputadas pela competição. O Palmeiras pode chegar aos três pontos, mesma situação do São Paulo. Os dois se enfrentam, na próxima rodada para saber quem continua no torneio, em caso de empate, o Palmeiras ficará com a vaga pelo critério de saldo de gols.
O Flaviçosa jogou com Deivison; Labaça, Giovanni, Erick e Renan, Naim, Renan Prado, Didi e Vítim; Denizinho e Marlon. Técnico Marcão. Também atuaram João Célio, Wesley, Negão, Felipe Mancha, Altair, Dudu Bala, Norton, Charrão, Julio, Tistu e Barroso.
O Palmeiras com Show Mano; Fernando, Vandinho, Mael e Vagner; Tiago, Juninho, Denis e André; Douglas e Robson (Clayton).
Na segunda partida Atlético e Vasco empataram em 3 a 3 no jogo equilibrado, mas de poucas emoções. Os gols foram marcados por Dalton e Maicon (2), para o Atlético, e por Flavinho, Glauco e Deco, para o Vasco.
O Atlético jogou com Gean; Paulo, Gustavo, Branquinho e Jardel; Braiam, Dalton, Tuiu e Afranio; Maicon e Alan. E Também Michel, Elton Sartori e Vinicius.
O Vasco com Reinaldo (Lulu), Edmar, Roca (André), Amaral e Robinho; Léo Guerreiro, Denilson, Glauco (Bruno) e Deco (João Marcos); Flavinho e Anderson (Léo Mancha).
Na chave B, o Vasco já está classificado com quatro pontos, mas pode perder a primeira colocação do grupo caso o Atlético vença o seu próximo jogo por dois gols de diferença. O Atlético tem um ponto ganho e zero gol de saldo. O Vasco tem quatro pontos ganhos e um gol de saldo. Já o Cruzeiro ainda não pontuou e tem saldo negativo de um gol. E vai precisar vencer o Atlético para continuar no torneio.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883