Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Problema em rua pode virar ação na justiça

O vereador Professor Idelmino (PCdoB) ameaçou entrar na Justiça caso a Prefeitura não resolva o problema da rua Santo André, esquina com avenida do Contorno, no bairro Arduíno Bolivar (Amoras), em Viçosa.
Na reunião da Câmara Municipal do dia 19 de junho, o vereador apresentou algumas fotos ilustrando a situação, durante sua fala na tribuna. Do plenário, alguns moradores do bairro acompanharam atentamente a fala do vereador e se manifestaram sobre o assunto.
Para Herculano, ex-presidente da Associação de Moradores do Amoras, o problema é antigo e vem desafiando as Administrações que teimam em não solucioná-lo. Ele disse que se a Prefeitura autorizasse, ele mesmo faria o serviço que, segundo ele, não demanda muito esforço. O professor Ildemino apresentou a Indicação 276/18, solicitando ao Poder Executivo reparos urgentes na citada rua. No local já se formou uma cratera que ameaça a estrutura de um poste da iluminação pública e também de algumas residências. Idelmino esteve no local, atendendo pedido dos moradores.
O presidente da Câmara, Carlitos Alves dos Santos, Meio Kilo (PSDB), prometeu que sugerirá ao prefeito Ângelo Chequer que invista parte dos recursos da próxima sobra financeira que a Câmara devolverá ao Poder Executivo, na recuperação da área degradada.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883