Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Ponte do Laranjal: PMV rescinde contrato com construtora

Morosidade, impontualidade e falta de compromisso foram alguns dos motivos que levaram a Prefeitura de Viçosa a rescindir o contrato de prestação de serviço para a construção do ponte sobre o ribeirão são Bartolomeu, entre os bairros São José (Laranjal) e Cidade Nova.
Depois de várias tentativas de acordo, inclusive com a assinatura de um termo aditivo, a Construtora Pegasus Engenharia Ltda, de Belo Horizonte, não concluiu a obra no prazo combinado, até 8 de junho último, e teve o contrato rescindido pela Prefeitura.
De acordo com a Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Viçosa, a administração Municipal tinha duas alternativas: licitar a conclusão dos trabalhos ou terminar a construção da ponte por conta própria. A segunda opção foi escolhida e os 12% restantes para a entrega do empreendimento serão feitos pela Prefeitura, com recursos próprios.
No canteiro de obra, os funcionários da PMV estão trabalhando no aterro das duas cabeceiras com a construção de uma laje de aproximação e do guarda-corpo. A expectativa é a de que em 30 dias, se não chover, os serviços estejam concluídos.

Reclamação em Nova Viçosa

A construção de uma rede pluvial na rua Antônio Valério Pinheiro, em Nova Viçosa, está tirando o sono e causando transtornos aos moradores por causa do seu ritmo lento e demora no término dos trabalhos.
No início da obra, com a abertura das valas para a colocação da tubulação, foram descobertos diversos olhos d’água (minas) o que causou a interrupção dos trabalhos. Depois vieram as chuvas e atrasou ainda mais a realização dos serviços. 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883