Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Homem preso após ataque de cães

Um homem de 54 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) na manhã do último domingo, 21, no bairro Betânia em Viçosa. Segundo informações da polícia, a prisão aconteceu porque o indivíduo foi identificado como o responsável pelos cachorros que teriam atacado uma mulher de 58 anos, quando ela saía da Igreja Nossa Senhora de Lourdes.
De acordo com a polícia, a vítima do ataque foi socorrida por testemunhas e encaminhada ao Hospital São Sebastião, onde foi atendida e liberada em seguida. Segundo o depoimento da mulher aos militares, ela sofreu lesões provocadas pelas mordidas dos cães, que estariam juntos com o dono, sendo que este estava sentado na calçada.
A PM realizou rastreamento e localizou o suposto proprietário juntamente com os animais na praça do bairro Santa Clara. À polícia, o homem disse que não percebeu o momento do ataque, uma vez que estava de cabeça baixa. Ele foi preso em flagrante e assinou o formulário de comparecimento ao Fórum em datas pré-agendadas, sendo liberado em seguida.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883