Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Grupo Êxtase de Dança abre audição

Em processo de pesquisa e criação de um novo espetáculo com estreia prevista para o segundo semestre, além de reapresentação de espetáculos que marcaram sua trajetória, é que o Grupo Êxtase comemorará 10 anos de atividades profissionais.
Como parte deste seu trabalho e dando continuidade a missão do Êxtase de formar novos profissionais, neste ano o Grupo selecionará, por meio de audição, 20 bailarinos. Sendo cinco para o grupo principal e quinze para o Grupo Êxtase Experimental.
Para a diretora Geral esta é uma nova oportunidade para quem quer crescer artisticamente “O Êxtase descobriu ao longo da sua história inúmeros artistas e interpretes que hoje fazem parte não só no Êxtase como de várias companhias do Brasil. Isso demonstra que o trabalho é também de abertura de oportunidades para novos bailarinos ", comentou.
Os interessados em integrarem o Êxtase devem ter mais de 16 anos e podem requisitar informações no Núcleo de Arte e Dança pelo telefone 3891-2374 ou através do email ,onde também poderão se inscrever para o processo seletivo.
A audição constará de aula de Dança contemporânea e do repertório do Êxtase, de Ballet Clássico e improvisação. Para a inscrição os candidatos deverão enviar seu currículo e foto para o email producao@nucleoad.com.br.
Os selecionados farão parte do Grupo Êxtase Profissional e do Êxtase Experimental, buscando aprimorar e desenvolver habilidades através da prática da dança contemporânea e da linguagem do Êxtase.
O projeto experimental estará sob a coordenação de Cleison Lana, que remontará dois espetáculos que marcaram a história Grupo Êxtase ao longo de sua trajetória, “Cachorro Perdido” do coreógrafo Mário Nascimento e " Sete Flores" de Rosa Antunã. Cleison enfatizou que essa experiência marca uma nova etapa de sua carreira.
“Remontar um trabalho que eu gostei muito de ter dançado me deixa com uma grande expectativa. Será uma experiência interessante e me sinto feliz por estar à frente do Grupo Êxtase experimental”.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883