Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Greve dos caminhoneiros gera racionamento de água em Viçosa, a partir de 2ª feira

O Saae de Viçosa (Serviço Autônomo de água e Esgoto) divulgou, nessa sexta-feira, 25, a adoção de racionamento de água na cidade a partir da próxima segunda-feira, 28.

De acordo com a nota da autarquia, a medida deve-se “à paralisação nacional dos caminhoneiros, que afeta de forma direta o abastecimento de matérias primas de todos os setores”.

Segundo Henrique Freitas Santana, chefe do Setor de Qualidade e Tratamento do Saae, em condições normais de abastecimento, o estoque de produtos químicos é suficiente para o tratamento de água no Município no prazo máximo de doze dias. “Porém a empresa fornecedora dos produtos não confirmou o prazo para cumprimento da última ordem de fornecimento, e salientou que devido à greve, está sem as matérias primas”.

O racionamento acontecerá pelo período de 15 dias com o propósito de se evitar uma paralisação total do abastecimento e será de 24 horas, por regiões da cidade, ocorrendo em dois dias não consecutivos na semana, começando sempre às 14 horas.

Escala do Racionamento

Segunda e Quinta-feira:

Condomínio Vale das Acácias, bairros Inconfidência, João Brás, Liberdade I e II, Recanto da Serra, Santo Antônio, Serra Verde, Violeira e Belvedere. Parte alta do bairro Sagrado Coração de Jesus e Vereda do Bosque, Lourdes e Fátima; Santa Clara, sentido ao bairro de Fátima, e Bairros Nova viçosa e Posses.

Terça e sexta-feira:

Centro, Clélia Bernardes, Ramos, Conceição, Fuad Chequer e partes baixas dos bairros Betânia, Lourdes, Fátima, Bom Jesus, Estrelas e Sagrado Coração de Jesus.

Quarta-feira e sábado:

Arduíno Bolivar (Amoras), Boa Vista, Portugueses, Sagrada Família, Morada do Sol I e II, Monte Rei, Jardim Europa, Colônia Vaz de Melo, Nova Era, Maria Eugênia, Inácio Martins, Julia Mollá, Jk, Parque do Ipê, Bela Vista, Distrito Industrial, Cidade Nova, Barrinha, João Mariano, Vale do Sol, União, São José (Laranjal), Silvestre, Vaú-Açu, São Sebastião, Prefeito Moacir Dias de Andrade (Floresta), Recanto das Veredas e Residencial Silvestre. Parte alta dos bairros Bom Jesus, Betânia, Estrelas e Santa Clara no sentido ao bairro São Sebastião.

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883