Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Falta pouco para o término das obras na ponte Cidade Nova/Laranjal

O superintendente de Gestão Pública e Governança, Luciano Piovesan, e o secretário Municipal de Obras, Luís Vinicius de Castro Rangel, estiveram vistoriando as obras de construção da ponte sobre o ribeirão São Bartolomeu, que liga os bairros São José (Laranjal) e Cidade Nova.
Depois de passar por um longo período de paralisação, os serviços foram retomados com a concretagem das longarinas e do tabuleiro da ponte e com esta etapa, o cronograma da obra atinge os 90%, restando somente o trabalho de aterramento e finalização de acabamento e acessos.
Depois de pronta a obra permitirá que a população trafegue com segurança e o trecho também poderá ser utilizado por veículos pesados, oferecendo mais uma alternativa de trânsito para acesso ao centro, outros bairros da cidade e à rodovias.
O valor total investido foi de R$ 508 mil, sendo que R$ 493 mil vieram do Ministério da Cidades, depois que foi aprovada uma emenda parlamentar do deputado federal, Rodrigo de Castro. O restante dos recursos foi contrapartida do Município. “Embora a Prefeitura tenha enfrentado muitos problemas com a empresa responsável pela obra, estamos a poucos dias da conclusão destes serviços. 

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883