Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Delegacia do Creci em Viçosa vai fiscalizar corretores em 55 municípios

Já está em funcionamento, desde o último dia 13, a Delegacia Regional de Viçosa do Creci-MG (Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Minas Gerais). A instituição passa a ser responsável por 55 municípios da macrorregião e deve reduzir a atuação de corretores irregulares.
Segundo o delegado regional, Luciano Moreira, com pouco mais de duas semanas de inauguração, a unidade já atende muitas demandas dos profissionais. “Temos atendido corretores de todas as cidades que fazem parte da Regional, corretores pedindo baixa, outros ativando o Creci, parcelando anuidade atrasada, outros recorrem a contratos, jurídico e tudo. O mercado como um todo recebeu muito bem a regional, era uma reivindicação de vários anos”, revela.
Para o próximo mês e para o ano que vem, o delegado adianta que atividades já estão sendo planejadas para melhorar a atuação dos corretores na região. “Já para o próximo mês sentaremos com todas as imobiliárias; a ideia é acabar com a poluição visual, limitar numero e o tamanho de placas de aluguel e venda. Pra o próximo ano teremos muitas novidades: fomos escolhidos por ser Viçosa uma das cidades do estado com maior número de transações imobiliárias”, explica.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883