Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
De novo: bitrem não consegue subir e interdita trecho de avenida

Uma carreta bitrem carregada com farelo de soja interditou da manhã do domingo, 11, até a manhã da segunda-feira, 12, o trecho da avenida Joaquim Lopes de Faria, no bairro Santo Antônio, que dá acesso a avenida Marechal Castello Branco, em Viçosa. O veículo não conseguiu vencer a subida e ficou pelo caminho, após descer alguns metros. Ninguém ficou ferido.
O caso aconteceu em pleno segundo dia de realização do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e prejudicou o fluxo de veículos que levavam os candidatos para os locais das provas.
Segundo a Diretran (Diretoria de Trânsito), o motorista da carreta disse que o veículo estava carregado com 36 toneladas de farelo de soja. A carga saiu da Região Metropolitana de Belo Horizonte e tinha como destino final uma fábrica de alimentos em Visconde do Rio Branco. Ainda de acordo com o que o motorista informou à Diretran, o caminhão não teve forças para subir o morro e parou de responder o comando dele.

Vários casos

O ocorrido do último domingo, 11, logo fez lembrar outro semelhante, em junho. No dia 12 de junho uma carreta também não conseguiu passar pelo mesmo trecho e voltou de ré, desgovernada, parando apenas após se chocar com um barranco. Por sorte, ninguém se feriu também nesse caso.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883