Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Centro Experimental de Artes tem inscrições abertas até março

Começou na segunda-feira, 5, as matrículas para novos alunos das oficinas gratuitas do Centro Experimental de Artes da Prefeitura de Viçosa. A novidade para este ano é a adesão de duas novas oficinas: canto coral e contação de histórias e literatura. Além da novidade as vagas estão abertas para oficinas de violão popular, violão clássico, viola caipira, artes plásticas, desenho artístico, audiovisual, teatro, rap, balé clássico, jazz, danças urbanas e tambores do buieié.
No ano passado o Centro Experimental realizou um trabalho com mais de 300 crianças e jovens, tendo realizado, no final do ano, uma Mostra Artística que ilustrou o papel da arte além da beleza e do lazer na vida dos alunos, mas também, segundo Thomas Medeiros, coordenador do Centro, “evidencia seu papel transformador”.
Serão oferecidas vagas para crianças a partir dos 7 anos a jovens até os 17. Para realizar a matrícula o responsável terá que levar a cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento do aluno, a cópia da carteira de identidade do responsável, comprovante de residência mais recente, declaração escolar e uma foto 3x4 na sede do Centro Experimental de Artes, na Rua Gomes Barbosa, n° 900, Centro, até o dia 02/03. As vagas são limitadas.
Informações sobre as inscrições o interessado deverá entrar em contato pelo telefone (31) 3891-6674. As vagas são limitadas.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883