Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Antônio Carlos e Liz Rocha vencem Corrida da Padroeira

O bairro Vale do Sol recebeu, na manhã do último domingo, 27, a edição de 2018 da Corrida Rústica da Padroeira, organizada pelo desportista Hubley Affonso.
Apesar dos problemas causados em todo o pais pela falta de combustível, o evento aconteceu, mas com as ausências sentidas de atletas de outras cidades como Ponte Nova, Ubá, Cataguases e Leopoldina, que sempre marcam presenças nesse tipo de competição, em Viçosa.
Antes da largada dos adultos as crianças disputaram a prova especialmente preparada para elas e depois de percorrerem quatro voltas em um campo de futebol do Espaço Ceres, o primeiro a cruzar a linha de chegada foi Rian Silva, seguido por Arthur dos Santos e Cauan Felipe.
Na prova dos adultos, a missão foi percorrer os cinco quilômetros do percurso que teve largada em frente à Mercearia do Careca até ao condomínio César Santana Filho, nas Coelhas, com chegada no Espaço Ceres.
O primeiro a chegar foi Antônio Carlos de Oliveira Alves, com o tempo de 14m37s, seguido por Hudson Tadeu, com a marca de 16m17s, e com Washington Tadeu chegando em terceiro lugar, com o tempo de 16m20s. O quarto colocado foi o fundista Junior Augusto e o quinto, Ricardo Souza.
Na classificação geral feminina, o primeiro lugar foi de Lis Rocha, com o tempo de 22m44s. Cláudia Martins foi a segunda colocada, com a marca de 23m13s. Maria Neuza chegou em terceiro lugar e Natália Gomes, a quarta colocada.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883