CULTURA

The Voice Brasil: Carla Sceno deve ser apresentar nesta terça-feira

Pelas redes sociais, viçosense enviou mensagem para acalmar os fãs ansiosos


Publicado em: 01/12/2020 às 14:42hs

The Voice Brasil: Carla Sceno deve ser apresentar nesta terça-feira
Foto: Cleverson Montanha

A viçosense Carla Sceno, desde o final de semana, está no Rio de Janeiro aguardando sua participação nas rodadas de fogo, do programa The Voice Brasil, da Rede Globo. A expectativa dos fãs da cantora é de que a apresentação ao vivo aconteça na noite desta terça-feira, 1º.

Carla Sceno, pelo Instagram, publicou uma mensagem aos seguidores que estão ansiosos por sua apresentação. Segundo ela, o sentimento é normal neste momento, mas não há motivos para se prender a ele, uma vez que sua participação no programa já é uma vitória.

"Uns meses atrás eu estava em casa, esperando a pandemia passar para ganhar um cachê, porque a vida [de organizadores de eventos e artistas] não está fácil. De repente, eu estou no The Voice e agora, independente de resultado, deu certo porque minha vida mudou completamente", disse a viçosense.

Ao Folha da Mata, Carla Sceno disse estar animada para a apresentação, mas não revelou qual música irá cantar. Entretanto, ela destacou que será o seu maior desafio na competição, pois a canção não faz parte do seu repertório habitual e exige sensualidade e muita presença de palco.

A viçosense integra o time do músico Carlinhos Bronw e se destacou na competição cantando a canção "I Say A Little Prayer", de Aretha Franklin, nas audições às cegas. Já na etapa das batalhas, ela saiu vencedora do confronto com a paulistana Karina Zeviani, quando interpretaram a canção “Human”, do cantor britânico Rag’n’Bone Man.

O programa da Rede Globo está previsto para começar às 23h05.