CULTURA

Fim da dupla Natália e Eliane

Dupla fez sucesso e foi destaque no programa Festa Caipira, da TV Aparecida


Publicado em: 30/10/2020 às 11:32hs

Fim da dupla Natália e Eliane

Os fãs da dupla Natália e Eliane foram surpreendidos, nessa segunda-feira, 26, com o comunicado do fim da parceria que já durava 10 anos. As viçosenses que iniciaram a dupla em um bar do município, agora, seguirão com projetos solos.

Em vídeo divulgado pelas redes sociais, Natália e Eliane agradeceram pelo apoio ao longo dos anos e por cada pessoa que acompanhou o trabalho. Segundo elas, a decisão tem a ver com a musicalidade e o repertório que elas têm cantado nos últimos anos e, individualmente, existe a necessidade de cantar canções que condizem com o que pensam e sentem.

Natália e Eliane informaram que as redes sociais (canal do Youtube e Spotify) continuarão disponíveis para que os fãs relembrem os trabalhos da dupla. Segundo elas, os projetos individuais estão em fase de amadurecimento e serão divulgados nas contas pessoais de cada uma.

A dupla fez sucesso cantando em grandes festas de Viçosa e região e teve destaque em programas de televisão, como o Festa Caipira, na Rede Aparecida, e no Balanço Geral, da TV Record, em Goiânia, Goiás. Durante a pandemia, elas realizaram Lives (transmissão online) que foram acompanhadas por milhares de pessoas.