CULTURA

Carla Sceno defende continuidade no The Voice Brasil

Viçosense deve participar da batalha nesta terça-feira, 17


Publicado em: 16/11/2020 às 18:06hs

Carla Sceno defende continuidade no The Voice Brasil
Foto: Cleverson Montanha

A cantora Carla Sceno deve se apresentar no programa The Voice Brasil, nesta terça-feira, 17. Em chamada veiculada pela Rede Globo, a viçosense aparece como uma das integrantes do Time Brown a disputar a continuidade no programa.

Na etapa das batalhas, Carla e outro integrante do Time Brown cantam a mesma música e quem for escolhido pelo técnico Carlinhos Brown segue na competição. Já o perdedor ainda poderá ser salvo por um dos outros técnicos através do botão “peguei”, passando a integrar um novo time.

Carla Sceno ressaltou que exibição da batalha ainda não é certa, porém, como está sendo veiculada a propaganda toda sua torcida está na expectativa. Segundo ela, o público pode esperar uma batalha bonita, muito forte e cheia de emoção.

 

Fã clube

A primeira apresentação de Carla Sceno no The Voice Brasil aconteceu no dia 29 de outubro, quando ela interpretou a canção “I Say A Little Prayer”, de Aretha Franklin, e conquistou os jurados Iza e Carlinhos Brown nas audições às cegas. 

A repercussão da apresentação da viçosense foi grande e ela já conta com 16,2 mil seguidores no Instagram. Ela também já ganhou dois fãs clubes na rede social, onde os fãs postam conteúdos exclusivos da artista.

 

Trajetória

Carla Sceno iniciou na música aos 12 anos e durante o Ensino Médio integrou uma banda de garagem, que chegou a vencer um festival escolar e a gravar um disco. Durante a graduação em Arquitetura e Urbanismo, na UFV (Universidade Federal de Viçosa), a viçosense conciliou os estudos com apresentações em bares e eventos na cidade. Ela também foi campeã do IV Festival Arthur Bernardes de Música de Barzinho, em 2018.

O trabalho mais recente da viçosense é o EP “Copiloto”, com três faixas autorais e está disponível no Spotify e Deezer. Carla Sceno ainda conta com cerca de 215 composições autorais.