BRASIL

Carla Sceno canta sucesso de Christina Aguilera e se garante no The Voice Brasil

Cantora fez agradecimento especial aos viçosenses


Publicado em: 02/12/2020 às 09:37hs

Carla Sceno canta sucesso de Christina Aguilera e se garante no The Voice Brasil

 A viçosense Carla Sceno se apresentou ontem, terça-feira, 1º, com a música “Ain’t No Other Man”, de Christina Aguilera, no The Voice Brasil, da Rede Globo. Com muita energia e presença de palco, a cantora passou pela rodada de fogo e foi a primeira a ser salva pelo técnico Carlinhos Brown.

“Você tem surpreendido, sobretudo, como chega na TV com essa força. Eu fico muito impressionado como você pega os desafios, uma canção que é dos outros e traz para você”, destacou o técnico. 

O cantor Lulu Santos, ao comentar a apresentação, disse que a performance de Carla Sceno foi “incendiária”. Segundo ele, a cantora o fez perder o senso crítico e o fez se entregar a brilhante apresentação. “Foi inacreditável a voltagem, você fica enorme em cena, sobretudo, porque o seu vozeirão é realmente muito grande”, destacou.

Carla Sceno agradeceu a oportunidade de continuar no programa e exaltou a qualidade das outras competidoras, Aline Souza, de Salvador (BA), e Thaline Karajá, de Santarém (PA).

A viçosense agradeceu ainda a torcida do município com a gíria local “lespa”, que varia de sentido (positivo ou negativo) a depender da frase. 

“Eu prometi para eles que eu ia falar um negócio aqui: lespa nessa torcida! É a melhor torcida que tem!”, comentou Carla Sceno.

Conforme as regras do programa, cada competidora cantaria sua música e aquela que não fosse escolhida por Carlinhos Brown seria eliminada automaticamente. A segunda escolhida pelo técnico foi a baiana Aline Souza.

A próxima etapa do programa ainda não divulgada pela Rede Globo, mas a previsão é de que Carla Sceno precise do engajamento de sua torcida para continuar no programa. Na edição de 2019, após as rodadas de fogo, os cantores voltaram a competir em trio, sendo um salvo pelo técnico e outro pelo voto popular.